21 Dicas Pra Perder Peso Sem Perder A Esportiva

Sete Erros Que As Pessoas Cometem Ao Preparar Marmitas Para a Semana


Dieta da lua, da sopa, do abacaxi… tem gente que faz cada loucura para queimar uns quilinhos. No entanto, a “recompensa” das dietas radicais é o inevitável efeito sanfona - o peso vai e volta em dobro. Sem tratar do mal que cardápios restritivos, esquálidos, na base de um alimento só conseguem fazer para a saúde física e psicológica. Isto é, quando você transgride os fundamentos básicas da boa alimentação pra tentar emagrecer ultra-rápido, o organismo e a mente reclamam, emitindo sinais de alerta pra chamar tua atenção.


Três feras da nutrição decifram estes sinais e salientam onde está o problema. Causa: você precisa estar comendo pouquíssimo carboidrato, que funciona como matéria-prima pra fabricação de serotonina, o neurotransmissor que controla o humor. Além do mais, estudos mostraram que reduzir radicalmente pães, massas e arroz, como sugere a dieta do dr. Atkins, provoca enjôo e cansaço, o que deixa cada uma aborrecida. Solução: pra emagrecer sem perder o bom humor, inclua carboidrato em todas as refeições. O melhor é que represente entre quarenta e cinco e 50% das calorias e, de preferência, que venha das massas e cereais integrais, frutas in natura ou secas, verduras e legumes.


Circunstância: quem se alimenta mal ou faz intervalos muito longos entre as refeições passa por episódios de hipoglicemia (queda nas taxas de açúcar), o que podes causar aflição de cabeça. Solução: ao invés só tomar café da manhã, almoçar e jantar, fracione os alimentos em 6 pequenas refeições, comendo a cada três horas pra manter o nível adequado de açúcar no sangue. Razão: ausência ferro no cardápio.


Sem ele o oxigênio não chega como deveria nas células. Daí, bate sonolência e cansaço. Solução: espante a moleza comendo alimentos com ferro. Carne vermelha, folhas verde-escuras (brócolis, espinafre) e feijão carregam este mineral, que é melhor absorvido quando consumido próximo com itens ricos em vitamina C (laranja, limão). Encontre mais informações sobre este assunto falado leia + .Causa: poderá ser carência de vitaminas do complexo B. Reguladoras do funcionamento do sistema nervoso central, elas são primordiais pra preservar a memória, a concentração e o raciocínio despertos.


leia +

Solução: consumir mais alimentos que contenham vitaminas dessa família. É acessível, em razão de estão presentes nos grãos integrais (arroz, trigo e aveia) e pela carne vermelha. Razão: você emagrece e volta a consumir como antes. Solução: seu organismo precisa de dezoito meses, no mínimo, pra assinalar o novo peso e parar de tentar resgatar os quilos perdidos. Por fim, ele não domina de estética e sim de reservas.


Durante este tempo - e mesmo depois -, mantenha praticando os novos hábitos para robustecer o recurso de reeducação alimentar. Só portanto vai impedir o efeito sanfona e afirmar a sonhada paz com a balança. Razão: a deficiência de magnésio podes interferir nos níveis do neurotransmissor dopamina e, desse jeito, substituir o humor. E, como o chocolate é fonte nesse mineral, você fica desanimada sem ele.



  • Brócolis e espinafre

  • Iogurte desnatado com salada de frutas frescas e uma camadinha de granola natural

  • Processe todos os ingredientes

  • dois colheres de sopa de linhaça dourada

  • Não acrescentar exercícios de MUSCULAÇÃO no treino

  • http://www.lckweb.com/para-tua-saude-e-seguranca/

Além do mais, a guloseima tem cafeína e teobromina - uma dupla que bem como dá certo como uma injeção de ânimo. Solução: o chocolate podes prosseguir em sua existência em pequenas porções. Um bombom por dia mata o desejo e traz a adocicado sensação de conforto e disposição. Depois, reforce o magnésio comendo cereais integrais e tofu (queijo de soja). Circunstância: uma dieta com menos de 1000 calorias, por mais de cinco dias, razão mal-estar geral, fraqueza e até depressão. É árduo ingerir todos os nutrientes que devia, inclusive aqueles responsáveis pelo prazeroso humor, dentro desse valor calórico. A possibilidade por resultados rápidos também detona o estado emocional.


Solução: para perder peso sem perder saúde e dedicação é necessário adequar a alimentação e o número de calorias às necessidades do seu corpo. Ser radical nessa hora a toda a hora será perigoso. Circunstância: há um fator psicológico que leva as pessoas a confiar que só emagrecem com medicação. Há ainda a idéia de que é preciso atravessar fome pra perder peso.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *